Jornalista freelancer e colunista de viagem. Mora em Londres, vive pelo mundo desde 2004 e já carimbou o passaporte em mais 50 países. Além da paixão por explorar o mundo e pela escrita, é a  fundadora da YourHouseLondon, empresa de aluguel de quartos e studios para estudantes e profissionais que vivem em Londres. 

Em 2004 fui estudar inglês em Londres e realizar um sonho: viajar o máximo que eu pudesse enquanto estivesse morando lá naquele período. Comecei a acompanhar os amigos em suas aventuras, conhecer pessoas, novas culturas, desvendar o mundo e não consegui mais parar com esse vício chamado viagem.

Hoje, depois de mais 50 países visitados, tenho muita história pra contar e mais uma lista imensa de desejos. Durante esses dois anos iniciais que morei em Londres, entre 2004 e 2006, fiz algumas viagens pela Europa e dois “mochilões” pelo Oriente Médio e parte da Ásia. Depois voltei a morar no Brasil e nesse tempo, percorri parte da América Latina. Em 2010 parti para mais uma aventura com passagem só de ida para o Sudeste Asiático e a decisão de viver por um ano sabático na Austrália, onde acabei ficando por dois anos e meio. Em abril de 2013, larguei a casa de frente para o mar. Depois de 9 anos, algumas casas e muitas viagens pelo mundo, retornei à Londres, onde tudo começou.

Hoje trabalho com criação de conteúdo, projetos de comunicação e estratégias em mídia digital para empresas que queiram divulgar produtos e projetos com foco em turismo. Dou consultoria para pessoas que querem mudar de país e crio roteiros de viagem. Faço passeios guiados em português em Londres e em outros países da Europa, sob consulta. Em 2015 fundei a YourHouseLondon, uma empresa que ajuda pessoas mudando para Londres a encontrar casa, cursos e a se adaptar à uma nova vida no exterior, com busca e recolocação profissional em suas áreas. Para mais informações, entre em contato!

Sou jornalista por formação e escrevo matérias como freelancer para revistas e sites do Brasil. Aqui no blog, gosto de escrever sobre fatos curiosos, pessoas que conheci pelo caminho e sobre as coisas que me inspiram. Aprendi a cozinhar e a gostar de comidas exóticas, gosto mesmo é de viagem de aventura e de estar rodeada de pessoas do bem. Se você também, bem-vindo!