“Londres é muito cara!” ou “Como você mora aqui pagando esses preços” são algumas das frases que eu escuto quando as pessoas chegam aqui. Para que você não gaste seu rico dinheirinho, a Tina Wells escreveu uma super dica de onde comer bem e barato em uma das cidades mais caras do mundo.

Tina Wells – Londres Pra Você

Quando a gente viaja e quer conhecer tudo, aproveitando ao máximo os lugares, quase não tem tempo de parar pra comer! Muita gente também prefere gastar dinheiro com atrações e compras e economizar na hora das refeições! Mas se você não gosta de “fast food” e nem de comer andando pelas ruas e quer sentar num restaurante e gastar pouco, eu tenho a solução!

Welcome to Garfunkel's!

Welcome to Garfunkel’s!

O Garfunkel’s é uma rede britânica no estilo dos diners americanos com um menu super variado. Tem especiais para café da manhã, almoço e jantar, além do menu principal que é servido todos os dias a partir das 11h.

É possível comer bem e barato em Londres, sim!

É possível comer bem e barato em Londres, sim!

A conta vai ser um pouco mais do que £10 (libras), incluindo bebida e gorjeta, mas sempre tem promoções e você pode experimentar o famoso Fish and Chips.

Prato local e precinho camarada

Prato local e precinho camarada

267 TOTTENHAM COURT ROAD, LONDON, W1T 7RQ e mais outros endereços pela cidade!

Cheque o site:

http://www.garfunkels.co.uk/

Para conhecer outros 99 restaurantes em Londres, baixe agora o guia ‘100 Restaurantes em Londres’.  É gratuito! Clique aqui para obter o seu!