Aquele dia mundial da preguiça orgulhosamente apresenta a dica de comida do mês! Lembra do guia 100 restaurantes em Londres, que você baixa grátis? Esse mês a dica é da Paula do blog No mundo da Paula.

Tay Dô

A Kingsland Mile é um rua no Leste de Londres conhecida por Pho Mile por causa da grande presença de lojas e restaurantes vietnamitas. O Tay Dô é um daqueles restaurantes simples, que certamente você não entraria se não conhecesse, a entrada não parece de um restaurante mas um café simples de bairro mesmo.

Vietnã em Londres

Vietnã em Londres

Tudo no restaurante é bem simples, aqui é o típico restaurante sem frufrus, com comida legal e preço bom, um pequeno restaurante familiar onde mesmo os donos colocam a mão na massa e servem as mesas. 

Rolinho vietnamita

Rolinho vietnamita

São mais de 120 pratos, e apesar do Tay Dô ser especializado em comida do Sul do Vietnã, é possível também encontrar vários pratos de outras partes do país, tem carnes, frutos de mar, saladas e sopas

Frutos do mar

Frutos do mar

Falando em sopa, há uma grande variedade de sopas vietnamitas, com opções inclusive para quem é vegetariano. O Tay Dô também funciona no esquema BYOB (bring your own bottle ) ou em português, traga a sua bebida. Eles servem bebidas, mas se você preferir, dá para levar sua própria bebida e tomar no restaurante, com o acréscimo de £1 por pessoa.

Ele é o típico restaurante para um encontro informal entre amigos, é barato e simples, além de ter menus especiais para grupos maiores, inclusive pratos maiores para grupos.

Vai lá: 64 Kingsland Rd, London E2 8AG
Estação mais próxima: Hoxton.
Preço médio por pessoa : £10

Essa e outras dicas de ouro você pode ter aqui, no guia gratuito de restaurantes de Londres. Baixe agora:

GRÁTIS: Baixe o guia 100 Restaurantes em Londres aqui