Um guia com 100 restaurantes em Londres! E o melhor? Gratuito! Melhor ainda? Dividido por categorias: a partir de hoje, todo dia 25 você vai descobrir uma nova delícia espalhada por Londres. Dez blogs, que visitaram 100 restaurantes e escreveram o guia ‘100 Restaurantes em Londres‘ irão dar o caminho das pedras, ou melhor, dos pratos. Inauguro a sessão delícias com um post da Helo Righetto, fera não somente nas dicas de viagem, mas também em hambúrguer! Sigam-me os bons 🙂

Fome do dia: HAMBÚRGUER!
Por Helô Righetto / Aprendiz de Viajante

O GBK é uma da rede de restaurantes especializados em Hamburguer mais conhecida em Londres e na Inglaterra. Você certamente irá encontrar um restaurante do GBK (que significa Gourmet Burger Kitchen) próximo aos lugares mais conhecidos da cidade. Pode entrar sem medo! O preço é amigo e a comida é muito boa.

Nham nham!

Nham nham!

Há várias hamburguerias da rede pela cidade

Há várias hamburguerias da rede pela cidade

Para fazer seu pedido, use a regra dos pubs britânicos: vá até o balcão. Veja antes o número da sua mesa! Depois é só ir até o balcão, pedir e pagar. Ah, e não estranhe o saco de amendoins perto do caixa, essa é uma tradição no GBK! Encha um copinho de amendoins e petisque enquanto aguarda seu hamburguer.

Baixe o guia gratuito para saber mais informações sobre a GBK

Baixe o guia gratuito para saber mais informações sobre a GBK

De segunda a sexta feira até as 5 da tarde, o menu de almoço (hamburguer + acompanhamento) custa a partir de £5.95. Para essa opção você pode escolher entre 4 tipos de hamburguer e 5 tipos de acompanhamento. A bebida é a parte. O GBK tem também o famoso milkshake de Oreo. Vá por mim e peça ele! Ou então o hardshake de piña colada, pra quem já quiser fazer um ‘esquenta’!

Milkshake de Oreo! Pra que combinação melhor?

Milkshake de Oreo! Pra que combinação melhor?

Consulte o site www.gbk.co.uk para consultar os endereços e também ver o menu.

Para conhecer outros 99 restaurantes em Londres, baixe agora o guia ‘100 Restaurantes em Londres’, é gratuito! Siga o @aprendizviajant e a @helorighetto nas redes sociais!